PARTIDOS-POLÍTICOS-001[1]Está chegando mais um partido no complicado cenário eleitoral brasileiro. O Partido da Mulher Brasileira (PMB) já está em fase de formação, aguardando tão somente a liberação por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O FAROL conversou, por telefone, com Jamerson Dias, coordenado geral da proposta, que justificou o surgimento de mais uma sigla.

“O PMB nasce da vontade de mulheres ativistas dos movimentos sociais e populares que participam da vida política. Oriundo de experiências das mulheres progressistas e homens que manifestam a sua total solidariedade com as mulheres privadas de sua liberdade, vítimas de agressão e exclusão social. O Partido da Mulher Brasileira – PMB nasce  com uma proposta de mudança”, declarou Dias, informando ainda que tem planos de construção da legenda em Serra Talhada.

Veja também:   Homem é assassinado a tiros em projeto de irrigação de no Sertão de Pernambuco

“Estamos em processo de fundação em todo o Estado e temos planos para todas as regiões. Inclusive, Serra Talhada. É um partido com um projeto inovador e as pessoas estão entendendo a nossa proposta”, disse Jamerson Dias. Os interessados em obter mais informações sobre o PMB pode entrar em contato através do email [email protected]