2015-05-29 17.03.45

A passagem do governador Paulo Câmara em Serra Talhada não se resumiu apenas ao ato de assinatura da ordem de serviço da construção do terminal rodoviário. Durante entrevista ao FAROL, o governador deu uma lição de civilidade ao ser questionado pela ausência do prefeito na solenidade, e também; pelas obras que estão sendo construidas na Capital do Xaxado com recursos do governo do Estado.

“A gente tem que respeitar as pessoas e a gente tem consciência de todas as disputas políticas que há nas cidades. Agora, eu como governador não vou levar isso em consideração (ausência do prefeito), sempre que vier para Serra Talhada vou convidar o prefeito para os meus atos e toda vez que ele (Duque) quiser falar comigo, em Recife, será bem vindo porque eu governo assim, em parceria, e quero fazer muitas parcerias em Serra Talhada”, disse Paulo Câmara.

A resposta do socialista foi de encontro a uma declaração do ex-prefeito Carlos Evandro, que criticou o fato do prefeito do PT não ter convidado ninguém do governo do Estado para o ato de inauguração da Rua Maria Raimunda, no bairro Universitário, no mês passado, que foi pavimentada com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).