SilêncioOs filiados ao Partido da República (PR) em Serra Talhada evitaram fazer comentários sobre as declarações do deputado licenciado, Sebastião Oliveira, aqui neste FAROL, que mandou um duro recado àqueles que insistem em manter um diálogo com o prefeito Luciano Duque.

“O PR está disposto à dialogar com todos os membros, porém jamais irá assistir à vontade, o desejo e os interesses pessoais sobrepujarem a instituição partidária”, revelou ‘Sebá’ de forma incisiva.

Procurado pela reportagem, o vereador Paulo Melo (PR), que nas eleições passadas apoiou o deputado Augusto César, preferiu silenciar. “Temos coisas mais importantes para discutir. Não quero comentar nada sobre isso”, disse Melo. O FAROL também conversou com o suplente de vereador Marcos Oliveira (PR), que também resolveu silenciar.

“Não pretendo comentar nada sobre a matéria”, disse Oliveira, afirmando que já teria recebido o recado de Sebastião Oliveira, na semana passada, quando a coluna ANTENA LIGADA antecipou que ‘Sebá’ não iria ficar observando os movimentos dos aliados.

Mas alguns republicanos apoiaram o recado dado por Sebastião Oliveira afirmando que o deputado agiu na hora certa e com correção. “Acho que ele (Sebastião) agiu certo. Tem muita conversa na rua e agora ele puxou o ‘freio de mão’ botando ordem na casa”, disse um republicano que pediu anonimato.