DSC_0408

Atualizado às 17h48 desta segunda (6)

Fotos: Alejandro García/Farol

A Polícia Civil de Pernambuco registrou uma dupla tentativa de assassinato na tarde desta segunda-feira (6), dessa vez, no bairro São Cristovão, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o Hospam confirmou os nomes de duas vítimas, sendo elas: Giliard José da Silva, 18 anos, e Francisco Hione Soares Cavalcante, 38 anos. A tentativa de homicídio ocorreu num conjunto de casas próximo à BR-232.

Ainda segundo informações do setor de emergência do Hospam, em conversa com o FAROL, os dois homens foram alvejados, mas um deles foi atingido por disparos de raspão. O outro passou pelo bloco cirúrgico da unidade médica. Conforme a Polícia Civil, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Os médicos disseram aos investigadores que dois tiros atingiram Francisco da Silva, sendo um deles nas costas e outro na mandíbula. Já a segunda vítima foi alvejada nas região das costas. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por homens numa moto ainda não identificados.

Os crimes aconteceram há um pouco mais de uma semana do assassinato do mototaxista Nildo Pereira Souza, ocorrido no centro da cidade, no último dia 27 de março. E após a polêmica divulgação de uma suposta lista de marcados para morrer em Serra Talhada.

DSC_0411s

Veja também:   Corpos achados em caminhão tinham tempero para esconder cheiro