Carlos EvandroOs ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não está levando a sério a rejeição das suas contas pela Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) e já faz planos para, se eleito deputado estadual, deixar sua marca na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, nessa sexta-feira (7), ‘Carlão’ aproveitou para fazer promessas tendo como base a atuação do seu ex-aliado, o deputado Sebastião Oliveira (PR).

“Tem gente aí que é assessor parlamentar e não faz nada. Recebe dinheiro público sem trabalhar”, cutucou o ex-prefeito, citando como exemplo o radialista Jair Ferraz, que é lotado no gabinete do deputado Sebastião Oliveira. “Se eleito deputado, não vou tolerar este tipo de comportamento. Não vou dar empregos a parentes e colocar gente para ficar sem trabalhar”, provocou.

Ainda comentando sobre a possibilidade de sua candidatura, em outubro, Evandro acredita que vem sofrendo uma perseguição dos adversários porque sairá majoritário em Serra Talhada. “Sou aliado do governador Eduardo Campos e isto incomoda. Vou fazer uma campanha de alto nível, pois Serra Talhada conta com três deputados que deixaram a desejar”, finalizou Carlos Evandro.