carlos e sebáO Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, comunga do mesmo pensamento do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. Em conversa com o FAROL, nessa segunda-feira (19), o herdeiro político do deputado Inocêncio Oliveira garantiu que este não é o momento para debater a sucessão municipal de 2016. Ele aproveitou para comentar a postura dos vereadores de oposição, que não aceitam uma aliança com Evandro.

“Quero deixar claro que este é o pensamento dos parlamentares, que eu respeito, mas não é bem assim que analiso o processo. Concordo com eles (vereadores) que o PR precisa ter candidato próprio em 2016. Isto ficou claro na reunião. Agora, não podemos fechar o diálogo com ninguém. Muito menos com o ex-prefeito Carlos Evandro, que é do partido do governador Paulo Câmara, o PSB”, disse o secretário.

Ainda durante a entrevista, por telefone, Sebastião Oliveira declarou que o clima de divisão em Serra Talhada só interessa ao Partido dos Trabalhadores. “Este debate só interessa ao prefeito Luciano Duque que está apostando na cooptação de lideranças políticas. É uma discussão prematura.

ENTUSIASMO

Alheio a política de bastidores, Sebastião Oliveira garantiu que está focado no desafio de fazer um bom trabalho na Secretaria de Transportes e que Serra Talhada vai viver bons momentos de desenvolvimento.

“Vamos trabalhar muito para isso. Agora, a oposição não pode tirar o foco de realizar o seu papel em Serra Talhada. A conversa com os vereadores também serviu para montar uma linha de atuação e apoio aos nossos vereadores”, reforçou ‘Sebá’.