sebastião3O deputado Sebastião Oliveira (PR) não acredita em uma única palavra do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), quando o assunto é traçar metas para enxugar a máquina pública e vencer a crise que enfrenta a maioria dos municípios brasileiros. Durante entrevista ao FAROL, o prefeito petista anunciou a formação de um ‘gabinete de crise’ e disse que poderia, inclusive, reduzir o seu próprio salário e dos secretários, como exemplo de austeridade.

“Tudo não passa de um jogo de cena porque o prefeito pensa apenas na sua reeleição. É 24 horas pensando na reeleição. Como é que anuncia que vai cortar gastos quando promove uma festa milionária gastando cerca de R$ 2 milhões em contratações de bandas?”, declarou o deputado, durante conversa com o FAROL, cravando: “Quem quer fazer não ameaça, não anuncia que vai cortar. Faz logo. Não dá para acreditar numa palavra que ele diz, com atitudes de gastança”.

Veja também:   Homem tem comércio arrombado em ST

CRIADOR DE FACTOIDES

De acordo com Sebastião Oliveira, Luciano Duque vem se especializando em usar factoides para aparecer na mídia com frequência. Como exemplo, o deputado citou a visita do secretário do governo Paulo Câmara, Danilo Cabral, durante a Festa de Setembro.

“Para início de conversa, não é verdade que o Danilo veio a Serra Talhada representando o governo. Não é verdade. Ele veio como deputado licenciado. Agora, pode vir Cabral, Américo Vespúcio, Cristóvão Colombo e todas as caravelas a Serra Talhada que não vai mudar a situação de Duque. Não adianta. Se não melhorar o povo vai reprovar, porque ele (Duque) só sabe fazer factoides para aparecer na imprensa. Mas se não tiver gestão, não adianta”.

Veja também:   Botijão mal instalado causa incêndio em ST