sebastião 2O deputado Sebastião Oliveira (PR), durante entrevista ao FAROL nesse sábado (12), revelou que a reunião na última sexta-feira (11) na Casa Civil, com o ex-prefeito Carlos Evandro e o secretário Antonio Figueira, serviu para a oposição começar a unificar o discurso de olho em 2016. ‘Sebá’ ratificou as declarações do ex-prefeito ao FAROL, de que as pesquisas internas deverão consolidar o candidato que vai dar combate ao governo do PT, mas ponderou quanto ao papel do PR em Serra Talhada.

“É claro que não deve ter privilégios na oposição, mas vantagens nós, do PR, temos. Fui o deputado mais votado com 18.399 votos e ainda fiz Rogério Leão majoritário em Serra Talhada. Acho que as vaidades devem ser deixadas de lado para avançarmos no processo”, disse Oliveira, arrematando: “Agora as pesquisas devem definir o nome do candidato em 2016 e é preciso manter um diálogo permanente nas oposições”, reforçou.

As declarações de Sebastião Oliveira chegam no momento em que o PSB, finalmente, conseguiu montar o seu diretório em Serra Talhada, e quando o PMDB avança nos bastidores para deixar a legenda competitiva. O ex-vice-prefeito da Capital do Xaxado, João Duque Filho (Duquinho), irmão do prefeito Luciano Duque, garante que o PMDB vai entrar forte como partido de oposição ao modelo petista.