gilsonAgora é pra valer. O vereador Gilson Pereira (PSD), que passou por alguns problemas de saúde e ventilou até a possibilidade de se ausentar por 60 dias, recuou da decisão e permanece no legislativo. Em conversa com o FAROL, nessa segunda-feira (18), o ex-líder da oposição, que antes conversou com o deputado Sebastião Oliveira, garante que está recuperado e vai retornar com ‘força máxima’.

“Tive problemas de saúde mas avaliei e decidi não me ausentar. Estou me cuidando e acho que meu compromisso principal é que o povo de Serra Talhada. O ex-vereador Antonio de Antenor, que é suplente, é um homem de bem e um bom político. Mas vou permanecer e vou retornar com força máxima ao parlamento”, disse Pereira.

ANTONIO RODRIGUES

A reportagem também conversou com o vereador Antonio Rodrigues, que também está com problemas de saúde, mas ainda não decidiu se vai licenciar-se da cadeira na Câmara de Vereadores. “Vou passar por um check-up médico no dia 6 de junho, em Recife. O médico é quem vai me orientar sobre o assunto. Até lá permaneço normalmente na Câmara. Só peço licença se for por orientação médica”, reforçou Rodrigues.