psd 4Fotos: Farol de Notícias/ Alejandro García

O vereador mais votado nas eleições passadas, Dedinha Inácio (PMDB), ingressou nas fileiras do PSD, nesse domingo (27), com o status de astro de cinema. Entre as novas aquisições da sigla, o vereador foi o mais aplaudido e assediado no auditório do Hotel Império da Serra. Ele entrou no PMDB pelas mãos do prefeito Luciano Duque e justificou porque estava abandonando a sigla pela qual foi eleito.

“Quero dizer poucas palavras, mais uma vez os Duques me levam para um partido. Quando eu fui para o PMDB, fui porque os Duques estavam lá. E venho para o PSD, o que vale não é o partido é a personalidade de cada político. E vim por convite de Luciano Duque, nem pensei, porque com seu convite jamais deixaria de vir. Mas quando você disse que seu pai, João Duque, era o presidente aí você me matou. É uma honra, senhor João Duque, o senhor não sabe o quanto eu tenho respeito e muita consideração”, declarou Dedinha, durante discurso no ato de filiação.

TROCA DE PARTIDO

Já durante entrevista ao FAROL, o vereador justificou a quebra de laços com o PMDB como um lance normal da política e do jogo político. “Não tenho o que dizer do PMDB, o tempo que convivi, gostei. Todos que convivi na pessoa de Duquinho eram ótimos, não tenho o que dizer do partido. E a política é essa, às vezes a gente está aqui, às vezes a gente está ali e faz parte da política. Vamos ver se daremos certo, eu sou muito realista”, reforçou.

DSC_0157 DSC_0178