DSC_0016nailsonO vereador governista Nailson Gomes (PSC) elevou o tom do debate durante entrevista ao programa Câmara em Debate, na rádio Líder do Vale Fm, nessa sexta-feira (24). O mote foi a disputa pela paternidade das lombadas eletrônicas anunciadas com estardalhaço pelo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira.

“Ele (Waldemar) está sendo oportunista. Está agindo com oportunismo. Em 2013 ingressei com uma indicação junto ao Dnit solicitando a instalação de uma lombada eletrônica nas imediações do residencial Vila Bela. Outros colegas vereadores também tiveram a mesma atitude. Então, chega Waldemar e diz que conseguiu as lombadas? Isto não está correto”, disse o vereador, afirmando que o advogado republicano está de olho em 2016.

IML EM SERRA TALHADA

Ainda durante a entrevista, Nailson Gomes reforçou que a Câmara de Vereadores não vai descansar até conquistar o Instituto Médico Legal (IML) para Serra Talhada.

“O IML ainda não veio por questões de ordem política. No último homicídio em Serra Talhada, a vítima ficou por duas horas, no asfalto, na chuva, esperando um transporte para ser levado até o IML de Caruaru. Foi humilhante para todos nós”, disse Gomes, que fará parte da comissão que vai dialogar com o governo do Estado, na próxima semana, para reivindicar o equipamento.