O advogado Waldemar Oliveira (PR), que pode ser o nome do Partido da República (PR) na corrida pela Prefeitura de Serra Talhada em 2016, revelou, durante conversa com o FAROL, o teor da reunião reservada com o radialista Marquinhos Dantas (PP), esposo da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC). O encontro aconteceu na semana passada e o advogado admitiu que existe sintonia de pensamento com Dantas e isto pode influenciar no jogo sucessório.
“O encontro com Marquinhos foi proveitoso sim, encontrei muitas afinidades em nosso discurso e creio que seria um grande aliado para o embate de 2016 contra a atual gestão. Ele me pareceu muito insatisfeito com Luciano e creio que esse rompimento não tem volta, pelo que senti, Luciano não honrou acordos políticos que fez com ele, e por Marquinhos está crescendo em popularidade foi perseguido e escanteado, fato que não ocorrerá em ele estando conosco”, disse Waldemar Oliveira.
Segundo Oliveira, o radialista admitiu que sonha em ser prefeito da Capital do Xaxado, mas, na análise do republicano, as oposições precisam estar unidas para derrotar o prefeito Duque e a máquina petista.
“Ele (Dantas) deixou claro que sonha em ser prefeito de Serra Talhada, um dia, mas há tempo para isso, o momento é de união das oposições, para mudar a administração desastrosa que Luciano implantou”, disse Oliveira, cravando: “Quanto a aliança com Marquinhos acho perfeitamente possível, já com Carlos Evandro passa pela aprovação de nosso grupo, mas pessoalmente eu também acho possível, apesar de existirem muitas mágoas”,
26 comentários em Waldemar analisa rompimento entre Marquinhos e Duque e quer união das oposições