Waldemar_out-2014 (1)O advogado Waldemar Oliveira (PR), que pode ser o nome do Partido da República (PR) na corrida pela Prefeitura de Serra Talhada em 2016, revelou, durante conversa com o FAROL, o teor da reunião reservada com o radialista Marquinhos Dantas (PP), esposo da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC). O encontro aconteceu na semana passada e o advogado admitiu que existe sintonia de pensamento com Dantas e isto pode influenciar no jogo sucessório.

“O encontro com Marquinhos foi proveitoso sim, encontrei muitas afinidades em nosso discurso e creio que seria um grande aliado para o embate de 2016 contra a atual gestão. Ele me pareceu muito insatisfeito com Luciano e creio que esse rompimento não tem volta, pelo que senti, Luciano não honrou acordos políticos que fez com ele, e por Marquinhos está crescendo em popularidade foi perseguido e escanteado, fato que não ocorrerá em ele estando conosco”, disse Waldemar Oliveira.

Segundo Oliveira, o radialista admitiu que sonha em ser prefeito da Capital do Xaxado, mas, na análise do republicano, as oposições precisam estar unidas para derrotar o prefeito Duque e a máquina petista.

“Ele (Dantas) deixou claro que sonha em ser prefeito de Serra Talhada, um dia, mas há tempo para isso, o momento é de união das oposições, para mudar a administração desastrosa que Luciano implantou”, disse Oliveira, cravando: “Quanto a aliança com Marquinhos acho perfeitamente possível, já com Carlos Evandro passa pela aprovação de nosso grupo, mas pessoalmente eu também acho possível, apesar de existirem muitas mágoas”,