waldemar 2O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), não silenciou diante às críticas do vereador Nailson Gomes (PSC). Na semana passada, o vereador governista rotulou o pré-candidato de ‘oportunista’ por ter anunciado uma audiência com o diretor do Dnit, para instalar 5 lombadas eletrônicas em Serra Talhada. De acordo com o vereador, o pedido foi feito por ele em 2013.

“Eu acho que ele (Nailson) está precisando aprender um pouquinho de política com o pai dele (Gerôncio Gomes) parece que não aprendeu não. É menino de primeiro mandato e parece que com essa declaração vai ser só um mesmo”, disse Oliveira, durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm, nessa segunda-feira (27).

Segundo o pré-candidato, a sugestão das lombadas surgiu após um debate numa rede social e de pronto, tratou em agendar uma audiência com o superintendente do Dnit.

“Levei três semanas para conseguir marcar essa reunião. O superintendente  me recebeu e não manifestou que já havia esse pedido de requerimento das lombadas, eu também não sabia. Mas realmente fiquei surpreendido pela colocação do vereador”, reforçou. A resposta imediata de Waldemar Oliveira é uma demonstração que a partir de agora as críticas dos governistas não ficarão sem respostas. Será bateu, levou.