O advogado Waldemar Oliveira (PR), que pode sair candidato a prefeito de Serra Talhada em 2016, rebateu as críticas feitas pelo prefeito Luciano Duque (PT) (relembre), que na semana passada rotulou o advogado de ‘forasteiro’ por não morar e sequer conhecer a Capital do Xaxado. Esta foi a mesma tática usada por Duque contra o deputado Sebastião Oliveira (PR), em 2012, derrotado pela coligação petista. Tranquilo, Waldemar Oliveira, em conversa com o FAROL, aproveitou para questionar o papel do prefeito nestes últimos dois anos de gestão.
“Esta crítica que o prefeito faz é muito subjetiva e sem fundamentação. Ele mora na cidade e veja como Serra Talhada se encontra! Nasceu e cresceu em Serra Talhada, mas vem fazendo uma má administração. Ele mesmo disse que não fez nada com recursos próprios”, disse Oliveira, que aproveitou para questionar um projeto de lei enviado à Câmara de Vereadores, por Luciano Duque, que renova o contrato de mais de 350 cargos comissionados. “O caminho era o concurso público”, assegurou.
Precavido, durante a entrevista Waldemar Oliveira não confirmou a possibilidade de sair candidato a prefeito em 2016. “Não venho afirmando isso porque ainda é muito cedo. Agora, adianto que pretendo vir morar em Serra Talhada em meados do ano que vem. Não posso sair de uma hora para outra porque tenho meus negócios aqui, no Recife. Mas vou estar mais presente em Serra Talhada”, garantiu Oliveira.
35 comentários em POLÍTICA: Waldemar rebate críticas de Duque e diz que prefeito precisa mostrar obras em ST