Publicado às 06h10 deste domingo (6)

Por Regina Maria, moradora de Serra Talhada

Acompanhei no site Farol de Notícias desta semana que a Compesa divulgou um calendário de abastecimento nos bairros da cidade. Mas queria muito chamar a atenção para o calendário nos bairros São Cristóvão e Universitário que nos últimos dois meses não têm sido cumpridos como o informado.

Venho aqui pedir através do Farol que, a Compesa possa seguir o calendário informado na matéria anterior e que também está disponível no site da Compesa.

No calendário, está previsto que estes bairros recebam água a partir deste domingo (06) seguindo até a sexta-feira (11).

Fazemos esse apelo porque o que vinha acontecendo é que, esse calendário não é cumprido e muitos dos dias em que está previsto o abastecimento, a água não chega nas torneiras, e com bastante interrupções de abastecimento. A água nunca chega nas torneiras no primeiro dia de previsão, não sei se é a equipe que não abre o abastecimento ou o que seja, mas só vem chegar água mesmo no terceiro dia e com um ou dois dias depois a água já não chega mais.

Então, estamos pedindo aqui para que o Gerente da Compesa, Luciano André, possa estar acompanhando os serviços de abastecimento seguindo o cronograma disponibilizado. Que neste domingo (06) às torneiras dos moradores do São Cristóvão e Universitário possam estar com água. Já estamos 9 dias sem água e a esperança é que nesse domingo tenhamos água. A situação está difícil, pois nem baldes com água temos mais. Tudo seco. Agradeço ao Farol e pedimos a atenção da Compesa. Liberem a água no domingo! Cumpram o calendário!