Fotos enviadas por leitores

Publicado às 05h38 desta quarta-feira (22)

Uma moradora do Centro de Serra Talhada buscou a reportagem do Farol de Notícias para chamar a atenção das autoridades locais para resolver um problema que vem acontecendo há alguns dias. Segundo a leitora Lucenides Magalhães, que reside na Rua Padre Romão Ferraz, diversos porcos estão soltos pela rua assustando os moradores e revirando as sacolas de lixo antes que o carro da coleta possa retira-los.

Ainda de acordo com o relato de Lucenides, os animais ficam entre a Padre Ferraz e a Rua José Alves da Silveira. Eles estão fuçando os jardins das casas, destruindo as plantas e espalhando muita sujeira nas vias.

 

“Venho através desse blog pedir ajuda para a secretaria a qual compete, a prefeita Márcia Conrado, e até mesmo o proprietário desses porcos. Os mesmo estão trazendo vários transtornos como: fuçam os jardins, trazendo destruição com as plantas, rasgam mochilas de lixos trazendo sujeira para as ruas como, Padre Ferraz e José Alves da Silveira”, afirmou a leitora, continuando:

“É um caso que já vem acontecendo há alguns dias. Acredito também que algumas pessoas de outras ruas se sentem incomodadas. Eles defecam nas calçadas e colocam a vida de motociclistas em perigo podendo causar acidentes, é uma verdadeira desordem. Acreditando na credibilidade do Farol deixo aqui o meu pedido de ajuda”.

 

Veja também:   Bairros da AABB, Ipsep e Centro lideram infecções de Covid em ST