Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 04h35 desta quarta-feira (22)

Informe Especial Publicitário

O Café Matuto do Grupo Premocil, realizado na manhã desta terça-feira (21), foi sucesso em cada detalhe. O evento reuniu dezenas de clientes e amigos na degustação do café junino com variedade de comidas típicas, apresentação da Quadrilha Junina sem Limite, muito forró com grupo de sanfoneiro e a alegria e energia boa que só o São João proporciona ao nordestino.

Além da ampla e farta mesa do café, acompanhada de um lindo painel junino, que não deixou ninguém de fora, impossível resistir as iguarias mais apreciadas pelos nordestinos, o evento contou com barraca de tapioca de vários sabores feitas na hora, e barraca de crepe. Outro espaço que caiu no gosto dos convidados foi o painel ripado com bandeirolas, chapéus de palha e bancos rústicos. O sucesso do café é motivo de prazer para a Premocil e o César Feitosa não escondeu o orgulho de promover mais uma edição do evento.

”Nasci e me criei no Sertão e para mim é um prazer imenso vivenciar a época junina. Em dois anos de pandemia, todo mundo preso, tínhamos vontade de fazer o que a gente sempre tem prazer em fazer que é o Café Matuto. Para a família Premocil, está sendo um prazer receber nossos clientes, amigos, representantes comerciais, e um prazer também receber o Farol. O último café foi em 2019, o Farol já estava com a gente e vai está 2023, 2024, 2025 e muitos que virão por aí”, comemorou o empresário, acrescentando:

”A missão da nossa empresa é ser diferente, está no DNA da gente. Para nós, todo momento é bom e fazer o café junino é um momento especial para a gente. A quadrilha que dançou, o sanfoneiro lá fora (que é pai de Bahia, nosso melhor vendedor, e a gente vem há 10, 15 anos com o mesmo sanfoneiro e enquanto ele estiver vivo será sempre ele, já é tradição),  os representantes comerciais, os clientes, todo momento é muito especial para o Grupo Premocil”, concluiu César.

Veja também:   Vandinho faz cobranças à Paulo; aliado de Márcia defende

PARCERIAS DO CAFÉ MATUTO

Para deixar o ambiente ainda mais animado, as empresas Quartzolit, Suvinil, Amanco, Pointer montaram barracas de brindes personalizados para os clientes. Para ganhar os brindes como: boné, copo, garrafas, camisas, canetas e etc. O cliente participava de um ”dinâmico”, tirou ao alvo, chute a gol e criar frase com o nome da marca.

”Nossos parceiros são nossos aliados em tudo todos são especiais e quero agradecer especialmente a Fortnil Tintas, Fame Material Elétricos, Piso Pointer, Suvinil Tintas, Krona, Cimento Nacional, Quartzolit, Piso Cerbras, Amanco e Argamassa Argamais, que são os parceiros que estão com a gente nesse café matuto”, agradeceu César.

CLIENTES ENCANTADOS

Durante o evento, a reportagem do Farol também conversou com clientes que se mostraram à vontade no ambiente e encantados com tudo que foi preparado pela Premocil com muito zelo. A prefeita Márcia Conrado foi uma das convidadas, como cliente da casa, e já aproveitou o momento para fazer também suas compras. Outro entrevistado foi o José Daniel, cliente há 15 anos.

”Me senti muito honrada de ter sido convidada por Sr. Chico para está presente café. A gente ver que é uma empresa que se destaca em todo o estado e isso tudo conseguimos perceber pela energia que se dar pela dedicação de cada um, de cada filho, de cada funcionário que trabalha com amor, por isso é o sucesso que é. Já aproveitei para fazer minhas compras aqui e tenho certeza que Sr. Chico está muito feliz por poder proporcionar isso para Serra Talhada”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

”O Café Matuto está sendo muito bom, ficamos sem o evento 2 anos, mas voltou agora a todo vapor e ainda melhor que antes. Participei do café nos anos anteriores e todos foram muito bons, foi um prazer prestigiar. Que essas comemorações perdurem por muitos e muitos anos porque é bom para a empresa e para o cliente”, desejou representante comercial José Daniel Campos Magalhães, 54 anos.

Veja também:   São João começa em ST com jazigo 'sangrando' após chuvas