luciano e victorAgora é pra valer. As coligações Frente Popular de Serra Talhada (FPST) do candidato republicano Victor Oliveira (PR) e ‘O Trabalho Vai Continuar’ do petista Luciano Duque, candidato a reeleição, vão dar a largada nesta terça-feira (16) para uma maratona de 45 dias de campanha eleitoral.

O PR promete lançar uma ‘onda azul’ no bairro do Ipsep, a partir das 19 horas, com porta a porta em algumas ruas. Antes, às 16 horas, os republicanos realizam um ‘adesivaço’ na Academia das Cidades onde vai funcionar um dos três comitês de campanha.

“Vista sua camisa azul e vamos pintar nossa querida Serra Talhada com a cor que irá mudar nossa cidade. Serra quer avançar”, convocou Victor Oliveira, em mensagem no Facebook, que será uma forte ferramenta de campanha. Já os petistas convocam a militância para um ‘adesivaço’ às 16 horas em frente a Faculdade de Formação de Professores (Fafopst) e na Lagoa Maria Timóteo. Foram criados dois comitês nestes locais.

A noite, Luciano Duque realiza um porta a porta no bairro Bom Jesus, a partir das 19 horas. “Chegamos a mais uma campanha eleitoral, e chegamos confiantes. Confiantes pelo trabalho que realizamos, e por poder olhar no olho de cada cidadão e de cada cidadã da nossa terra”, declarou Duque em mensagem nas redes sociais.otoni-cantarelli-farol (5)

Já o candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli (foto), ainda não tem agenda pronta. Em contato com o FAROL, declarou que fará uma reunião com a organização da campanha para traçar o calendário da semana.