corrida eleitoralO Partido Republicano Brasileiro (PRB) vai realizar sua convenção regional em Serra Talhada, no próximo dia 10 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Segundo o presidente municipal da legenda, André Maio, o evento vai contar com a presença do deputado Bispo Ossesio, presidente estadual do PRB, e será a oportunidade de debater as estratégias da legenda para 2016. Ainda de acordo com André Maio, o PRB deve entrar na disputa pelo parlamento ‘com todo gás’ e vai lançar pelo menos 12 pré-candidatos.

“Não iremos revelar os nomes agora, na convenção, para não chamar a atenção. Ainda não é hora. Mas vamos lançar 12 pré-candidatos competitivos à Câmara de Vereadores e faremos um grande encontro com a presença do nosso presidente estadual”, disse Maio, em conversa com o FAROL.

O PRB por pouco não caiu no leque de partidos da base do prefeito Luciano Duque. Nos bastidores, os comentários é que o prefeito queria entregar a legenda nas mãos do vereador Zé Raimundo Filho (PTB). “Podemos dizer assim… um a zero para André Maio”, ironizou o presidente do PRB local, que vai apoiar o candidato que for escolhido pelo grupo do deputado Sebastião Oliveira, na disputa majoritária de 2016.