Pré-candidata entra no jogo com propostas para ST

Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 06h45 desta quinta-feira (3)

A comunicadora e digital influencer, Marina Ferraz, foi a convidada do programa Falando Francamente, na TV Farol, na última segunda-feira (31), revelando que tem planos não apenas de empoderamento das mulheres, mas também vai apresentar inovações. Pré-candidata a vereadora, em 2024, a comunicadora não sabe ainda qual será o partido que irá se filiar, mas pelos elogios, deve ser uma legenda ligada a prefeita Márcia Conrado.

O debate com Marina Ferraz faz parte de uma proposta do programa de conversar com pessoas e personalidades ainda não testadas na política eleitoral, e descobrir o que elas pensam.

Veja também:   Caixa adiou o saque do auxílio emergencial

“A gente não pode brincar de fazer política. Eu sou uma mulher que eu tenho as minhas próprias ideias. A gente tem que observar todo o movimento, fazer realmente essa construção. Eu acredito que eu tenho que defender a comunicação. A gente precisa debater sobre comunicação inclusiva para empresas. Imagine uma pessoa de Serra Talhada, que não escuta para poder fazer uma compra, que não consegue se comunicar. Então, eu acho que é uma das bandeiras que a gente poderia começar a debater independente se eu serei pré-candidata ou não. A gente precisa falar sobre comunicação inclusiva pra empresas aqui em Serra Talhada”, disse Marina Ferraz, reforçando:

Veja também:   Alta de serra-talhadense emociona corpo médico

“Eu tenho vontade de fazer mais pelo povo, mais pelo meu bairro.  As pessoas, a comunidade, a sociedade é quem está me empurrando, digamos assim, para esse caminho. E aí no meu Instagram eu sempre falo, as pessoas estão sempre acompanhando meu trabalho com a visita da Marina nas empresas e eu levo muito essa questão do conteúdo sobre comunicação”.