Pré-candidatas reprovam governo Márcia Conrado e dão nota
Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Debatendo um projeto de ampliação da participação feminina na política de Serra Talhada, o programa Falando Francamente dessa segunda-feira (19) na TV Farol recebeu as pré-candidatas a vereadoras Poliana Ferraz  (PDT(e Érica Inácio (Avante).

Giovanni Sá sabatinou as lideranças que deverão disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

Através de uma pergunta enviada pelos telespectadores, as estreantes nas eleições falaram sobre a política municipal avaliando da prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Serra Talhada fecha mês com quase 100 mm de chuva

Pré-candidatas reprovam governo Márcia Conrado e dão nota

“Falando em prefeita Márcia, não em Márcia pessoa. Eu votei em Márcia, por coincidência. Por ela ser a primeira mulher a exercer o cargo de gestora na prefeitura de Serra Talhada. Mas, atualmente, eu dou nota 5 a prefeita. Porque, eu acredito que faltou muito para ela concretizar e faltou uma equipe mais engajada. Não está na média e não correspondeu as minhas expectativas”, afirmou Poliana Ferraz.

Já a pré-candidata pelo Avante, Érica Inácio ponderou ao emitir uma nota, mas foi assertiva ao classificar o governo.

Veja também:   ST chora mais duas mortes pela Covid

“Se tratando da prefeita, eu não vou dar nota e nem dizer que ela está ruim e nem ótima. Mas eu acredito que está péssima. Hoje eu trabalho no escritório do deputado Waldemar Oliveira e todos os dias é demandas, chegam pedidos de socorro. Na área da saúde está deixando muito a desejar, a questão do respeito e escutar. Márcia Conrado como pessoa é muito empática e carismática, mas a população precisa de ação”, comentou.

Pré-candidatas reprovam governo Márcia Conrado e dão nota