Do Portal Correio

O secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel, cerca de 56 quilômetros de Serra Talhada, Givaldo Rodrigues de Moraes, foi preso na noite desta segunda-feira (19) em João Pessoa-PB. Ele teria dopado e tentado estuprar uma jovem de 21 anos, dentro de um hotel, na orla da capital paraibana.

De acordo com as informações apuradas pelo repórter David Martins, da TV Correio, o suspeito veio à João Pessoa para acompanhar um homem, que passaria por uma cirurgia. A vítima é filha do paciente.

No meio do caminho, eles teriam parado em um local pra comer. Após a refeição, o pai e a filha se queixaram de um suco, que estaria com um gosto estranho. No entanto, eles seguiram viagem, começaram a sentir sinais de sonolência e “apagaram” ao chegar no hotel.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Passado o efeito da substância, a jovem acordou e disse que Givaldo estava em cima dela, parcialmente sem roupa. Diante da confusão, o secretário pediu um segundo quarto e deixou pai e filha trancados. Ainda dopada, a jovem ligou para o namorado, relatou o ocorrido e a polícia foi acionada.

Ao chegar no local, os policiais interrogaram o suspeito, que não soube explicar a situação e acabou detido. Após serem libertados, a vítima contou que estava dopada e teria sofrido uma tentativa de estupro. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi acolhida e recebeu assistência.

Givaldo Rodrigues deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (20).