O médico urologista Luiz Pinto, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PSOL, retornou a capital do xaxado na última quarta-feira (27), após ser vítima de um infarto no último dia 22, em Recife.

Esta foi a quinta vez que o médico sofre do mesmo mal, mas encontra-se bem, retornando os trabalhos nesta segunda-feira (1).

Em conversa com o Farol, Luiz Pinto detalhou todo os mal estar e aproveitou para agradecer a todas as pessoas que lhe deram pronto atendimento, na hora que sentiu-se mal, durante uma confraternização.

Veja também:   O que mudou na Rua dos Correios dos anos 40 até os dias atuais? Dê a sua opinião!

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu estava em um congresso, em Recife, celebrando os 50 anos do Hospital Getúlio Vargas, estava brincando com os amigos, me pediram para cantar uma música e a coisa apertou. Cheguei a dizer que estava sentindo uma dor, e meu filho estava filmando. A doença coronariana é uma coisa complicada. É a quinta vez. Já botei mamária, estente, e agora desta vez tive sorte. Alterou as enzimas, mas só vou precisar de dieta. Mas nada muda na minha caminhada política. Eu me sinto bem. Estou muito feliz com bons ventos soprando neste ano”, reforçou o pré-candidato

Veja também:   Área de preservação em ST pode virar loteamento

Nas redes sociais. Dr. Luiz Pinto compartilhou o fato, e bem ao seu estilo, com muita franqueza, disse que teve algo inesperado. “Enxerguei pela quinta vez o que chamam de morte”, relembrou.