Ele é Fiscal de Transportes e também faz serviços de entrega de encomendas. Embora não faça parte da ‘elite política’ de Serra Talhada, se lançou como pré-candidato a prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Ivanildo Gomes foi o convidado do programa Falando Francamente, dessa quarta-feira (3). Bem como, é o segundo ‘novato’ que entra na disputa para confrontar às ‘oligarquias’.

Na semana passado, o Farol também conversou com o PM Jucélio Souza, pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL). (relembre aqui).

Numa conversa franca, Ivanildo Gomes disse ter orgulho de ser ‘trabalhador CLT’. Faz parte de uma família com 15 irmãos, e respondeu perguntas dos telespectadores. Além disso, justificou a razão de entrar na disputa.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Hoje começa a construção de um sonho que eu sempre tive em representar Serra Talhada e de fazer parte da politica serra-talhadense. O primeiro obstáculo foi ter a condição do partido para disputar a eleição. E chega dos “mesmos”, chega de “querer o mal de você”. E daqui a pouco “querer o seu amor”, onde aliado se torna adversário e vice-versa”, disse Ivanildo Gomes, criticando a recém união entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado, Sebastião Oliveira.

“Serra Talhada não aguenta mais este tipo de política ou essa máxima de que “vale tudo”. Antes da política e do político, existe o homem e a mulher e existe a palavra. Estou pré-candidato para mostrar aos serra-talhadenses que é possível sim você não ser de família tradicional, ser um trabalhador CLT que pode fazer parte da democracia. E isso foi o que me motivou”, reforçou.

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA