Publicado às 14h20 desta quinta-feira (9)

O pré-candidato a prefeito pelo PT em Serra Talhada, o secretário de Obras Cristiano Menezes, defendeu por que o seu partido dever compor a chapa majoritária governista ao lado de Márcia Conrado rumo às eleições 2020.

Falando, nesta quarta-feira (8) ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Cristiano revelou dados de pesquisa interna de opinião onde garante que o pré-candidato que buscar apoio na imagem do ex-presidente Lula já parte na frente na disputa local.

“Eu recebi um dado esse fim de semana do prefeito Luciano Duque, que 64% do eleitorado de Serra Talhada vota no candidato do presidente Lula. Então assim, eu acho que deixar o PT de fora da majoritária é algo que talvez não passe pela cabeça do prefeito Luciano Duque. Se é como candidato a prefeito, se é como candidato a vice, aí muita coisa ainda precisa ser acertada, conversada, identificada o que é que soma mais, o que soma menos. Esse trabalho político a Márcia Conrado tem feito”, afirmou Menezes, ressaltando:

“Essa informação deixa o PT bastante confortável nessa caminhada para estar na majoritária ou prefeito ou vice. O que eu te digo é, Márcia Conrado já foi convidada para ir para o PT. Eu tenho certeza que ela tem avaliado junto com o prefeito Luciano Duque. Eu já disse aqui desde o começo, quem quer ser prefeito, quem quer ser vice-prefeito, quem quer ser vereador tem que arregaçar as mangas. Trabalhar, mostrar disponibilidade, disposição para a sociedade. Tomar de conta de uma cidade não é missão fácil e eu acho que não é missão para qualquer um. Inclusive, precisa do apoio da população, não só para vencer a eleição, mas para tomar de conta depois”.