selo-farolO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Ricardo Valões (PCB), mirou a sua ‘metralhadora giratória’ no prefeito Luciano Duque sem dó e nem piedade. Falando a Rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (17), o advogado colocou em xeque as intenções do prefeito quanto as obras do primeiro trecho do anel viário, e por tabela; também ‘queimou’ as últimas inaugurações promovidas pelo governo petista. Na opinião de Valões, Duque não tem limites para conquistar a reeleição.

“Luciano quer se reeleger de todo jeito, agora começou a apresentar obras. Estava até comentando com um amigo meu que ele começou o anel viário. Ele (Duque) começou, mas começou por onde? Começou o trecho vizinho ao shopping que pertence a família dele. Por que ele não pegou essas obras e iniciou lá do Vila Bela, da Malhada que o pessoal precisa e é carente? Segundo relatos populares o shopping pertence a família do prefeito, ele está buscando é pessoal, individual”, alfinetou Ricardo Valões.

Ainda durante a entrevista, o comunista não poupou sequer as inaugurações de postos de saúde e creches feitas pelo governo, e cobrou qualidade no atendimento à população.

“Inaugura um posto de saúde, quando chega lá não tem médico, não tem medicamento. Inaugura uma escola e não tem ventilador para os alunos, não tem professor, não tem merenda. Então, ele (Duque) está só inaugurando, você inaugurar e não dar suporte suficiente para poder prestar um serviço de qualidade é melhor não inaugurar. Segura os que já tem, você prestar um serviço de má qualidade é melhor não fazer outro”, concluiu.