A prefeita de Flores, Soraia Murioka (PR), sofreu um acidente carro por volta das 19 horas desta sexta-feira (8), na BR-232, a 5 km após a cidade de Custódia. Ela se dirigia ao Recife na companhia do seu esposo, Kazuo Murioka, quando um caminhão tanque tentou desviar de um jumento e chocou-se de frente com o veículo da prefeita, que vinha dirigindo.

Ela ficou presa por mais de uma hora nas ferragens do automóvel, até a chegada do grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. O FAROL conversou, por telefone, com o vice-prefeito, Chico dos Correios, que estava no local à espera dos bombeiros.

“Peço que vocês nos ajudem pois a prefeita está com as pernas presas e nada dos bombeiros chegarem”, disse. Pouco tempo depois, mais aliviado, Chico dos Correios garantiu que a prefeita não corria risco de morte. “O marido (Kazuo) sofreu ferimentos leves e a prefeita seguiu para Recife. Graças a Deus que tudo terminou bem. A população de Flores pode ficar tranquila”. A prefeita Soraia Murioka chegou a ser atendida no Hospital Memorial Arcoverde, na cidade de Arcoverde, seguindo viagem para depois para a Capital.