Entusiasmado, o prefeito Carlos Evandro revelou que acaba de ‘destravar’, na sua administração, o que ele chama de “caveira de burro”. Trata-se das obras da Academia das Cidades do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, que já rendeu muita dor de cabeça ao governo, em função do descompasso no calendário da obra.

Segundo o prefeito, a segunda parcela que estava bloqueada, no valor de R$ 96 mil, já foi liberada e a obra deve ser retomada ainda nesta segunda-feira (23). “O dinheiro já está na conta da prefeitura e vamos concluir os trabalhos. Não entendi os motivos de tanta demora para liberação destes recursos”, indagou ‘Carlão’.

No último sábado (21) o deputado e pré-candidato Sebastião Oliveira (PR) aproveitou para criticar o governo tendo como mote as obras da academia dom Bom Jesus. “Falta gestão da prefeitura que não conseguiu prestar contas da primeira parcela recebida pela Governo do Estado. E existem pendências na Secretaria Estadual de Educação. Por isso os recursos não foram liberados”, alfinetou.

Em resposta, Carlos Evandro anunciou a liberação dos recursos após saber das declarações do deputado, em uma emissora de rádio local. “Ele devia era se preocupar em cumprir o rosário de promessas que ele fez ao povo de Serra Talhada. Como por exemplo, as obras do terminal rodoviário, o asfalto da avenida Afonso Magalhães e do centro da cidade e até a gravação de um DVD. Quem não se lembra do ‘Gonzagão na terra de Lampião’, que ele prometeu”, ironizou.

O prefeito se referiu ainda ao anúncio feito por Sebastião Oliveira, da vinda do grupo Chiclete com Banana à Capital do Xaxado, com este objetivo. Mas que não aconteceu.