Da assessoria

Nesta terça-feira (8), o prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra (PSB), assinou mais uma ordem de serviço, dessa vez de para construção de um pátio de eventos na área central da cidade, e reforma dos canteiros da Rua Francisco Pires de Carvalho, totalizando pouco mais de meio milhão de reais de investimento.

Estavam presentes no ato o Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o ex-prefeito de Mirandiba, Bartolomeu Tiburtino, o vice-prefeito Gilberto de Alonso, vereadores, secretários municipais e a população em geral, que acompanharam o ato de forma eufórica.

A obra é o resultado de um trabalho conjunto entre a Prefeitura de Mirandiba e a Secretaria de Turismo do estado, que vem trabalhando de forma muito atuante no município.

Em menos de um mês, o prefeito Evaldo Bezerra já assinou um total de quatro ordens de serviços. Além do pátio, o prefeito autorizou o início da pavimentação da Rua Moisés Francisco, a requalificação de três praças de Cachoeirinha e reforma do açougue municipal também pertencente ao distrito. Além disso, também nesse mês, o prefeito entregou uma ambulância nova para a população  de Cachoeirinha e vai reinaugurar a Unidade Mista Ana Alves de Carvalho e uma escola nova no distrito de Tupanaci.

Mirandiba vive tempos bem diferentes de um passado recente, quando era conhecida como terra arrasada.