Publicado às 18h20 desta quinta (8)

O Farol recebeu nota da produtora do tenor triunfense Igor Alves lamentando o fato dele não ter sido convidado a cantar nas festividades de fim de ano do Recife. O Natal Triunfo 2021 tem programação de 04/12 a 25/12 com várias atrações. Em nota, escreve a Virtue Produções:

“Triunfo deixa de fora da programação um de seus maiores representantes, até a nível nacional, e internacional levando o nome da cidade para o mundo, o tenor Igor Alves personalidade Pernambucana em 2021, de grande contribuição no estado. Não teve oportunidade de cantar em sua natalícia cidade, Triunfo perde de receber e ter um lindo show o Chritsmas Concert com o tenor Igor Alves, agênciado pela Virtus Produções Tenor vive nova fase. Ficamos muito tristes por ver sua cidade deixar um artista deste calibre musical, o diferencial em todo Sertão do estado, renome estadual e nacional com um das maiores e melhores vozes de tenor que mescla seu repertório, entre o pop romântico e o erudito clássico, desejamos prosperidade ao Igor Alves de muito sucesso, e saúde.”

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

IGOR ALVES FALOU AO FAROL

“Eles devem ter seus motivos de não terem me chamado, mas continuo trabalhando, estudando, vivendo uma nova fase sendo agenciado pela Virtue Produções, morando na capital estou sempre seguindo meu caminho, e nada disso me diminui como artista e nem o meu amor pela minha amada terra, sempre levarei para o Brasil e o mundo minha amada terra Natal, e aos Triunfenses e visitantes um feliz Natal e que aproveitem com todos os cuidados o lindo Natal de Triunfo 2021”, disse o tenor ao Farol.