Com fotos e informações da Assessoria

O município de Betânia, Sertão do Moxotó, recebeu na manhã desta quinta-feira (30) o governador Paulo Câmara e sua comitiva para anunciar novas ações previstas para Betânia no Plano Retomada do Crescimento de Pernambuco.

No evento realizado na Escola de Referência Osmar de Souza Ferraz, o governador autorizou a execução do projeto e das obras da PE-340, a implantação do sistema de abastecimento de água no bairro Caiçara dos Órfãos e em outras comunidades. Na área da educação, autorizou a construção da quadra coberta da Erem Osmar Souza Ferraz (local do evento) e firmou convênio com a prefeitura para pavimentação e calçamento de ruas.

O prefeito Mário Flor se disse feliz e satisfeito com a vinda de Paulo Câmara e o atendimento aos pedidos feitos por ele e que a realização do asfalto interligando Betânia e Floresta será a obra que vai tirar a cidade do isolamento.

Após o evento, junto ao Deputado Federal Silvio Costa Filho, o prefeito Mário foi registrar a entrega dos veículos recém-chegados através de emendas do deputado.