Câmara de Vereadores de Betânia ganhará nova sede
Vereadores Wallace Mariano, Espedita quilombola , Nubia Aguiar, Aurenice Medeiros e Marciano Alexandre, junto ao prefeito Mário Flor – Foto: Ascom

Da Assessoria

No dia 15 de Janeiro de 2024 foi realizado na rua Manoel Gerônimo, no antigo Betânia Social Clube, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova sede da Câmara Municipal de Betânia que será neste mesmo endereço.

Estiveram presentes a Presidenta da Câmara dos Vereadores Núbia Aguiar, o Prefeito Mário Flor; os Vereadores Espedita Quilombola, Lena de Peloka, Marciano Alexandre e Wallace Mariano, que também assinaram ontem (15/01) a ordem de serviço. Hoje (16/01) já se iniciaram as obras na nova sede, que tem previsão para entrega em aproximadamente 6 meses, segundo a Presidente Núbia.

Veja também:   Menino de 2 anos aprende alfabeto sozinho e sabe bandeiras de 135 países
Câmara de Vereadores de Betânia ganhará nova sede
Nubia Aguiar com os servidores da Casa Legislativa. Karelly Remígio (tesoureira), Luciele Silva (assessora da presidenta), Ellen Moura (diretora do Controle Interno) , Lúcia quilombola (assessora legislativa) e Marcos Antônio (assessor de comunicação e mídia) – Foto: Ascom

O evento contou também com a presença de vários cidadãos, dentre eles os profissionais que estarão na realização da obra, como o engenheiro Vinícius Feitosa, pedreiros, serventes, ajudantes e prestadores de serviços, como a MR. Construtora, vencedora da licitação deste ato, que diga-se de passagem, toda mão de obra será do próprio município de Betânia.

O poder Legislativo da cidade de Betânia nunca teve um local próprio para realizar as suas atividades, e hoje, depois de 61 anos, esse sonho será realizado.

Veja também:   PF faz buscas contra Sérgio Reis e de deputado bolsonarista

“Você vai pegar um sonho de 61 anos que nós não tínhamos, e você vai ser responsável por essa construção, então eu lhe peço que cada tijolo colocado nessa obra seja da melhor qualidade, pois o povo de Betânia merece o melhor que podemos oferecer.”

Câmara de Vereadores de Betânia ganhará nova sede
Nubia Aguiar, presidenta da Câmara junto aos trabalhadores da obra da nova sede do Poder Legislativo – Foto: Ascom

Disse a presidenta Núbia Aguiar, se referindo ao responsável pela empresa de construção. E ainda acrescentou:

“Este clube no meu tempo de adolescente, foi um local de grande alegria, onde realizamos muitos casamentos, aniversários, encontramos nossos amores com quem hoje estamos e especialmente agora me sinto mais feliz por este continuar sendo um ambiente de alegria e história, em memória a todos que por aqui passaram. Então agradeço ao meu nobre amigo Antônio Airton Benjamin, e a toda a sua família que doaram este terreno para que ele permaneça na história do nosso município”.

Veja também:   Vacinação infantil contra Covid-19; mais dois postos
Câmara de Vereadores de Betânia ganhará nova sede
Presidenta da Câmara Nubia Aguiar com o prefeito Mário Flor – Foto: Ascom