Foto: Divulgação/Assessoria Prefeitura de Flores

Por Assessoria

O Prefeito Marconi Santana, figura proeminente da política pernambucana, compartilhou em suas redes sociais uma experiência enriquecedora em sua visita ao município de Quaraí, no Rio Grande do Sul. O gestor municipal foi gentilmente convidado pelo Prefeito Jeferson Pires e sua esposa, Luciana Pires, para participar da Semana Farroupilha, um evento festivo que celebra a rica cultura gaúcha.

No Instagram, Marconi Santana expressou sua gratidão e honra por estar presente neste evento que enaltece as tradições do Rio Grande do Sul. Ele destacou a relevância desse momento de integração cultural entre os estados brasileiros.

Entretanto, o ponto alto da visita de Marconi Santana a Quaraí será a homenagem concedida pelo município em reconhecimento ao seu trabalho notável no Programa “Água é Vida” – que acontecerá nesta segunda-feira ( 18.09). O programa, que tem como objetivo promover investimentos e ações para garantir o acesso à água à população rural, tem sido um verdadeiro sucesso em sua administração, beneficiando inúmeras famílias no município de Flores-PE.

A comitiva também contou com a presença do Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, acompanhado de sua esposa Cecília, Walter Borges, e o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas-PE, Átilla Alliakel.

A visita de Marconi Santana a Quaraí não apenas fortaleceu os laços culturais e políticos entre os municípios, mas também evidenciou o reconhecimento de seu comprometimento com o bem-estar da população, especialmente através do maior programa hídrico de Pernambuco.

A expectativa é que a troca de experiências e conhecimentos entre os gestores resulte em benefícios concretos para as respectivas cidades, impulsionando o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida dos cidadãos. O Prefeito Marconi Santana permanece dedicado, buscando constantemente soluções inovadoras para os desafios enfrentados por seu município e servindo como exemplo inspirador para outros líderes municipais.