Duque diz que empresário pediu para visitar STPublicado às 15h55 deste domingo (1)

Um dos empresários mais prósperos de Pernambuco, João Carlos Paes Mendonça, proprietário do Sistema Jornal do Commercio Comunicação, do Shopping Rio Mar, entre outros empreendimentos que geram milhares de empregos no estado, quer visitar Serra Talhada e, observar de perto, ‘o que está ocorrendo de tão positivo’ na capital do xaxado.

A afirmação é do prefeito Luciano Duque, que durante entrevista ao programa Frequência Democrática, com Francys Maya e Giovanni Sá, relatou, com surpresa, o breve diálogo que travou com o empresário.

Veja também:   Procurado pela Interpol é preso em PE

“Estava em Recife, quando uma amiga me apresentou a João Carlos Paes Mendonça, que pediu para nos conhecer, para saber o que de fato estava ocorrendo em Serra Talhada. Ele (João Carlos) disse que só ouvia notícias positivas de Serra Talhada, perguntou sobre o aeroporto, e confirmou que vem nos visitar”, disse Duque, enfatizando:

“O futuro já está acontecendo. Foi por isso que João Carlos manifestou o desejo em visitar Serra Talhada. Tá ai, batemos recorde em geração de empregos em 2019”.

Veja também:   Adolescente é suspeito de matar o próprio irmão com seis disparos de arma de fogo