Prefeito movimenta gestão com ações importantes

Foto: Assessoria/ Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde

Por Assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas, terminou a última semana com uma agenda pra lá de positiva, o gestor participou de ações importantes, como entrega de certificados, inauguração da unidade básica, acompanhamento de obras estratégicas, como a da Escola Otacílio Carlos e as estradas rurais.

Mesmo o município passando por dificuldades financeiras, assim como os demais Brasil afora, Irlando mostra que sua capacidade de gestão é maior do que os problemas a serem superados.

O prefeito cumpriu extensa agenda no município, batendo ponto no seu gabinete, participando de reuniões e atendendo o povo, como sempre faz. Durante a semana, Irlando entregou os certificados do Curso Gratuito de Computação, realizado pela gestão, em parceria com o Sebrae e o Sest/Senat. Foram entregues 32 certificados a jovens e adultos, promovendo assim a inclusão digital e a formação profissional dos participantes.

Veja também:   Vereadores rejeitam transparência nas locações

Prefeito movimenta gestão com ações importantes

Também realizou a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde João de Quinzeiro. A unidade estava há anos sem condições de atendimento ao público. A reforma também devolveu a dignidade aos profissionais que prestam serviço na unidade.

Irlando ainda acompanhou de perto os detalhes finais da construção da Escola Otacílio Carlos, que deverá ser entregue à população no final de agosto. Vale ressaltar que pela iniciativa do gestor a escola está sendo finalizada, pois a obra estava parada há muitos anos.

Veja também:   Luciano acelera agenda e se reúne com lideranças comunitárias na Cohab

Finalizando a semana, o gestor municipal, tem acompanhado de perto, os inícios dos trabalhos nas estradas rurais do município. Neste final de semana, a estrada que liga Santa Cruz da Baixa Verde a São José dos Patos, deve ficar pronta, as demais estradas serão feitas em seguida.

“Tivemos uma semana muito positiva, mesmo os municípios brasileiros, passando por tantos problemas financeiros, tivemos a coragem investir em ações importantes, como a formação profissional da população, a reforma da UBS João de Quinzeiro e de dar continuidade a construção da Escola Otacílio Carlos, também iniciarmos às estradas rurais, pois sabemos da importância que todas elas têm para o nosso povo. Infelizmente não conseguimos avançar mais, devido à herança maldita que nos foi entregue. Mas todas essas dificuldades, aumentam ainda mais, a nossa vontade, de continuar realizando às ações necessárias pelo nosso povo”, afirmou o prefeito Irlando Parabólicas.

Veja também:   Doze planos de saúde têm comercialização suspensa a partir de hoje