Foto: Assessoria/ Prefeitura de Flores

Por Assessoria

No último sábado (05), a prefeitura de Flores-PE, realizou um evento marcante para os moradores do Bairro Rocha, ao inaugurar oficialmente a pavimentação de diversas ruas e avenidas que antes enfrentavam problemas de acessibilidade e infraestrutura. A cerimônia, que contou com a participação de vereadores, membros da equipe de governo e, principalmente, dos moradores locais, ocorreu durante a manhã e marcou um novo capítulo na história da comunidade.

O evento de inauguração foi marcado por discursos emocionados por parte das autoridades presentes e moradores, que destacaram o compromisso da gestão municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura da cidade, a exemplo do Sr. Rivaldo, um dos primeiros moradores a fixar residência local. “Cheguei aqui com a minha família, quando era só mato, e não dormíamos bem com medo dos insetos, cobras…e hoje estamos vendo essa maravilha aqui.”

Já Marconi Santana, prefeito do município, ressaltou a relevância do investimento para a qualidade de vida dos moradores:

“Celebramos mais uma conquista que impactará positivamente a vida de nossa Flores. Com a pavimentação dessas ruas e avenidas, possibilitamos aos moradores melhorias significativas não só no calçamento, mas também no saneamento e na iluminação pública, promovendo acessibilidade, segurança e valorização imobiliária”, declarou Marconi.

Com a conclusão deste projeto de pavimentação, a prefeitura reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e com a satisfação da população.

Estiveram no ato de inauguração os vereadores: Luiz Heleno (Presidente da Câmara), Jeane Lucas, Vaninho, Cristiano, Josélio, Flávia, Diassis, Gilcy e Nildo, e a primeira dama, Lucila Santana.

CONFIRA MAIS FOTOS