O prefeito Carlos Evandro (sem partido) desmentiu notícias que circularam na manhã desta sexta-feira (19) na blogosfera, dando como certa a sua filiação ao Partido Social Democrata (PSD) do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Ele garantiu ao FAROL que já recebeu diversos convites, mas não fechou com nenhuma legenda.

“Já recebi convites de pelo menos quatro partidos políticos. Entre eles, o PMDB e o PSD. Entretanto, não fechei nada. Por enquanto, estou mais preocupado em equilibrar as contas públicas e agilizar a transição para Luciano Duque”, disse o prefeito. Apesar da negativa, “Carlão” revelou terá uma reunião, nos próximos dias, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em Recife. “O deputado André de Paula (presidente estadual do PSD) me ligou fazendo este convite. Vamos conversar”, confirmou.

Caso o prefeito se defina por filiar-se ao PSD, provalvemente assumirá o comando da legenda em Serra Talhada. Em se confirmando, o ex-vereador Faeca Melo será  alijado do cargo e o único vereador do partido, Gilson Pereira, receberá orientação do prefeito Carlos Evandro. Por enquanto, tudo é no campo das hipóteses.