Publicado às 13h46 desta quarta-feira (19)

Em resposta a matéria veiculada neste Farol, divulgada no dia 19 de fevereiro e intitulada REVOLTADOS, APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE ST EMITEM NOTA, informamos que a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, durante a gestão de Luciano Duque, realizou dois concursos públicos, renovando mais de 50% (cinquenta) por cento dos servidores efetivos.

Em 2018, último concurso promovido, havia um quadro de vagas previsto de 360 (trezentos e sessenta), tendo sido convocado mais de 585 (quinhentos e oitenta e cinco) candidatos, ultrapassando o número das vagas oferecidas em mais de 225 (duzentos e vinte e cinco), diga-se, em menos de um ano da homologação.

Em linhas gerais, nos dois concursos realizados, com objetivo, principalmente, de dar continuidade aos bons serviços prestados pela instituição para a população serra-talhadense, foram convocados mais de mil e duzentos novos funcionários, resultando na renovação de mais de cinquenta por cento no número total dos servidores públicos.

Aproveitamos para reiterar o compromisso da gestão com a transparência e lisura nos certames, cumprindo legalmente o nosso papel, atuando com responsabilidade e que, o presente concurso tem quatro anos de validade, podendo aos poucos, consoante a necessidade, haver ampliação das vagas ofertadas.

Neste sentido, se em menos de um ano da homologação do concurso foi feito tanto, com duzentos e vinte e cinco convocações a mais que as previstas, até o fim do prazo, poderá ser feito muito mais.
Não é à toa que Serra Talhada é o município que mais cresce na região, garantindo aos munícipes a certeza de que o futuro é aqui, e ele já está acontecendo.

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