Publicado às 13h49 desta sexta-feira (15)

Contabilizando exatas duas semanas de atraso no início das inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, que deveria ter iniciado no dia 25 de maio, o governo afirma que ainda está refém da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a empresa responsável pelo certame, a ADM&TEC, a única informação atualizada sobre o assunto foi postada ainda em maio. “Nossa equipe técnica está aguardando a conclusão de todas as configurações referentes ao boleto bancário por parte da Caixa Econômica Federal”, explicou em nota.

Após matéria do FAROL DE NOTÍCIAS com a reclamação do leitor José Flávio Mariano, que procurou a redação para cobrar respostas da prefeitura, a reportagem provocou o prefeito Luciano Duque sobre o andamento do certame. O gestor foi objetivo: “Tudo dependendo da Caixa Econômica”.

Também buscamos respostas com o secretário executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, que ratificou as palavras do prefeito, sem dar mais detalhes de como será encaminhado o processo. “Aguardando ainda posicionamento da Caixa. Estamos dependendo da resolução deles”.

Concurso em ST emperra e causa revolta geral