Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 17h30 desta quinta-feira (14)

Na manhã desta quinta-feira (14) ocorreu a abertura dos jogos da Copa do Mundo de Futebol – Rússia 2018 – com a partida entre a seleção russa e a Arábia Saudita, registrando o placar de 5 x 0 para o time da casa.

Do outro lado do mundo, em Serra Talhada, os fãs de futebol se reuniram na praça de alimentação da Feira Livre para assistir ao mundial.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tomou a iniciativa de montar aparelhos de TV e ornamentar o espaço para que os serra-talhadenses pudessem torcer para o Brasil juntos.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o secretário executivo da pasta, Ronaldo Melo, explicou que nos dias de jogos do Brasil também terá o tradicional pé de serra na feira.

Veja também:   Beneficiários do Bolsa Família poderão pedir adiantamento

“Nós temos o intuito de convidar a população de Serra Talhada, nós temos uma estrutura muito boa aqui no pátio da praça de alimentação da feira livre. Nós temos 20 boxes com comidas regionais com preços cômodos. Então, a ideia do prefeito Luciano Duque é de promover esse espaço que é muito agradável. Nesse período de Copa do Mundo e Junino, vamos colocar atrações, bandinhas de forró antes do jogo do Brasil quando os jogos for às 15h e quando for às 9h vamos colocar depois. Queremos que as famílias de Serra Talhada venham prestigiar e aproveitar a Copa juntos”, detalhou o secretário.

O proprietário de box 10, Francisco Honório, ficou animado com a ideia de poder trabalhar e assistir aos jogos da Copa. Para ele a preparação do pátio para assistir ao jogos vai atrair clientes e melhorar as vendas no período.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

“Nos outros dias a gente vive tão agoniado, as coisas são tão difíceis e com a Copa do Mundo as coisas vão melhorar, as vendas nesse mês todinho. É importante que as pessoas venham, participem da praça de alimentação, degustem as comidas que temos nos nossos boxes. A gente tem caldinho, galinha de capoeira, buchada, carne assada. As pessoas vêm assistir os jogos com segurança e ainda se alimenta com uma comida de qualidade. Chamem a família, amigos e venham para a praça de alimentação, estamos aqui para servir vocês”.

O proprietário de box 10, Francisco Honório, acredita que os festejos juninos e o período de Copa irão ajudar nas vendas da feira

Veja também:   Batata frita e demência: estudo relaciona óleo de fritura com maior risco de neurodegeneração