Publicado às 14h20 desta quinta-feira (20)

Da Assessoria

A Prefeitura de Serra Talhada anunciou nesta quinta-feira (20) o repasse do rateio do FUNDEB 60% referente ao ano de 2019 no valor de R$ 796.000,00 (setecentos e noventa e seis mil reais) que será dividido entre os docentes do quadro efetivo da Rede Municipal de Ensino (RME).

De acordo com a Secretaria de Educação, a folha de pagamento está sendo providenciada, e logo após o feriado de carnaval, o dinheiro cairá na conta dos docentes,

Veja também:   Desembargador decide que Rodrigo Maia pode concorrer à reeleição na Câmara de Deputados

“É uma alegria muito grande para nós poder cumprir com mais esse compromisso com a classe docente de Serra Talhada. Estamos muito felizes por poder repassar este valor a esses guerreiros que tanto trabalham junto a nós, todos os dias, por uma educação de qualidade e com resultados cada vez mais positivos para o nosso município”, comemorou a secretária de educação Marta Cristina.

O prefeito Luciano Duque destacou o compromisso da gestão municipal. “O nosso governo tem primado pelo planejamento e pela eficientização na utilização dos recursos públicos. O que permite, verdadeiramente, que realizemos ações como essa que estamos anunciando e que é justa para os nossos professores”, disse o prefeito.

Veja também:   Orquestra Isaías Lima e Alcymar Monteiro encantaram nessa 2ª