Publicado às 05h30 desta quinta-feira (20)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, visita Serra Talhada, no próximo dia 12 de março, quando irá participar da entrega do Terminal Alternativo de Passageiros (TAP), no Centro, na Lagoa Maria Timóteo.

O anúncio foi feito pelo secretário de Obras, Cristiano Menezes, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nessa quarta-feira (19).

“O Terminal de Passageiros será inaugurado em 12 de março. O governador [Paulo Câmara] sinalizou que quer vir participar da inauguração do terminal, visto que os recursos, a maior parte, foram do governo do estado, através do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM)  e uma pequena parcela do município, de contrapartida. A Seplag-Secretária de Planejamento- me ligou dizendo que o governador gostaria de participar. Houve um entendimento e está confirmado, dia 12 de março”, assegurou Menezes.

A construção do Terminal Alternativo de Passageiros faz parte do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Serra Talhada, equipamento que irá receber diariamente dezenas de veículos, beneficiando milhares de pessoas de toda a região e estados circunvizinhos.