Publicado às 18h desta quinta (12)

Após a população de duas ruas de Serra Talhada procurarem o Farol esta semana alertando para o crescimento do número de assaltos na cidade e cobrando qualidade na iluminação pública para diminuir a sensação de insegurança, a Prefeitura de Serra Talhada emitiu nota alertando sobre a responsabilidade da Neoenergia quanto ao cumprimento de suas obrigações.

Na denúncia publicada pelo Farol, esta semana, os moradores disseram que entram em um jogo de empurra-empurra, pois ligam para a Prefeitura que diz que o problema é com a Neoenergia. Já a quando procuram a empresa, a Neoenergia culpa o governo municipal. Enquanto isso, o problema não se revolve [veja a denúncia da população]. Na nota abaixo, a Prefeitura esclarece que a “responsabilidade pela manutenção das luminárias nas ruas citadas na reportagem continua sendo da Neoenergia”. Confira!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta a reportagem deste veiculo de comunicação, com o titulo: “NEOENERGIA OU PREFEITURA? Ruas sem iluminação aumentam sensação de insegurança em ST“, a Prefeitura de Serra Talhada, através do Departamento de Iluminação Pública, esclarece que a responsabilidade pela manutenção das luminárias nas ruas citadas na reportagem continua sendo da Neoenergia.

A prefeitura já assumiu parte importante do parque de iluminação pública municipal, mas não 100% ainda, apenas as ruas com lâmpadas de tecnologia de LED são de responsabilidade do governo municipal. Portanto, os moradores destas ruas citadas na matéria devem entrar em contato com o número 116 da Neoenergia, para resolver o problema da falta de iluminação no local. Informamos também que nossas equipes de iluminação estão em atuação, buscando oferecer um serviço de qualidade nas áreas de nossa competência para garantir uma melhor iluminação dos espaços públicos e segurança para nossa população.

Veja também:   Confusão em bairro de ST termina com menor quase matando a mãe

SAIBA MAIS

Ruas sem iluminação aumentam sensação de insegurança em ST