Prefeitura faz Vila do Cosme como exemplo
Foto: Reprodução

Os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana realizados pela Prefeitura de Flores estão revolucionando a realidade do distrito de Fátima, em especial na Vila do Cosme.

Moradores locais testemunham uma verdadeira transformação nas ruas do bairro, que antes eram apenas de terra batida. Com o avanço das obras de pavimentação em paralelepípedo, agora há mobilidade e dignidade para todos os residentes.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Prefeitura faz Vila do Cosme como exemplo

Além da pavimentação, a prefeitura investiu na segurança e no conforto dos pedestres com a construção de calçadas, não apenas embelezando, mas também facilitando o deslocamento de todos, tornando a Vila do Cosme mais acessível e acolhedora.

Veja também:   Secretário diz como serão aplicados R$ 13 milhões em obras em ST

Outra medida importante foi a instalação de luminárias, que além de embelezarem as ruas, garantem mais segurança durante a noite, promovendo uma sensação de bem-estar e pertencimento para a comunidade.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Marconi Santana, prefeito do município, ressalta que essas iniciativas não são apenas obras de infraestrutura, mas a “materialização do cuidado e do compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento social de nossa Flores”.

Com esses investimentos, a Vila do Cosme se destaca como um exemplo vivo do compromisso da Prefeitura de Flores em transformar a realidade dos distritos e povoados, promovendo o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Veja também:   Prefeitura inaugura ruas em bairro de ST