Publicado às 10h desta sexta-feira (23)

Após matéria no Farol onde o Delegado Clay Anderson Rodrigues evidencia a necessidade de monitoramento por câmeras no centro da cidade (relembre), começou a contagem regressiva para instalação do equipamento em Serra Talhada.

A garantia é do secretário de Desenvolvimento Econômico da capital do xaxado, Marcos Oliveira, que vai criar uma espécie de Parceria Público Privada (PPP) para dar mais segurança aos transeuntes.

“No início de abril vamos nos reunir com empresários, comerciantes e gerentes de instituições bancárias para tratarmos do sistema de monitoramento nas principais ruas do centro de Serra Talhada. Rua Enock Ignácio, Rua dos Correios, Praça Sérgio Magalhães, entre outras, queremos implantar o monitoramento”, revelou Marcos Oliveira, em conversa com o Farol de Notícias.

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

Segundo Oliveira, já foi feito contato com tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, comandante do 14º BPM, para tratar de questões técnicas.

“A ideia é que o sistema fique sob o controle da polícia, no Centro de Policiamento do Interior (CPS), na Rua dos Correios”, disse o secretário, otimista com relação a boa vontade dos secretários.