Publicado às 05h20 desta sexta-feira (210

Após matéria do Farol de Notícias sobre o caso de violência sexual contra uma adolescente de 16 anos no último fim de semana em Serra Talhada, diversas entidades se mobilizaram pela discussão do tema.

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura de Serra Talhada emitiu nota de repúdio pelos casos de estupro e colocou a disposição todas as estruturas de acolhimento e atendimento da população feminina da cidade. Leia a nota na íntegra!

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania, vem a público manifestar REPÚDIO sobre os últimos casos de violência sexual amplamente divulgados por blogs da cidade nos últimos dias.

Estamos acompanhando o caso de perto e a nossa equipe técnica já tomou as devidas providências junto aos órgãos competentes. Reforçamos aqui nosso compromisso em acabar com todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. Os nossos canais de atendimento estão à disposição para apoio jurídico, psicológico e médico gratuito para a mulher que se sinta coagida, ameaçada ou violentada de alguma forma. O sigilo é garantido.

O CEAM está localizado na rua Jacinto Alves de Carvalho, número 339, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania.

DENÚNCIAS

• CONTATO DO CEAM: (87)99610-5152
• Atendimento presencial: Das 8h às 14h
• Atendimento Via Whatsapp: Até as 17h

Jovem é estuprada após pegar mototáxi em ST