A presidente Dilma Rousseff enviou uma comissão precursora a Serra Talhada, nesta terça-feira (5), com o objetivo de realizar um estudo prévio das condições estruturais do município, que deve receber a visita da líder nacional no próximo dia 18 de fevereiro.

Por mais de 3 horas, uma equipe multidisciplinar formada por técnicos da secretaria geral da presidência, imprensa, cerimonial, transporte aéreo, eventos e segurança percorreu vários pontos da cidade com a missão de traçar um levantamento preliminar de como e onde deverá ocorrer a visita presidencial.

Dilma chega a Serra Talhada com a missão de entregar, num ato simbólico, chaves que irão abrir as portas das casas de 622 famílias beneficiadas com o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, além de inaugurar a primeira etapa da Adutora do Pajeú.

Durante reunião com a comissão precursora da presidente, na tarde desta terça-feira (5), o prefeito Luciano Duque (PT) assegurou “todo o suporte necessário” para atender os requisitos exigidos pela equipe.

Da Assessoria

Veja também:   Márcia se empolga: 'É Lula lá e Danilo cá'