alan e romildo

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Serra Talhada está prestes a conhecer os mais novos Miss e Mister Estudantil 2016. O evento é mais uma realização da RD Produções e Eventos, em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS e acontecerá no dia 5 de março na quadra de esportes José Patú Neto, no centro de esportivo Luiza Kerhle, a partir das 19h. De acordo com o produtor do concurso, Romildo Duarte, os 21 candidatos e candidatas estão em uma rotina puxada de ensaios, provas de roupas, cabelo e maquiagem para surpreender nesta edição do concurso.

“Já estamos basicamente na reta final dos preparativos, os candidatos e candidatas estão em um ritmo acelerado de ensaios de passarela, provas de roupa, cabelo e maquiagem com o produtor artístico Alan Jones Eliodoro. Os ganhadores do miss e mister Serra Talhada irão participar do Miss Teen Pernambuco, que acontecerá em Recife no mês agosto. Já o ganhador, o menino irá participar do Mister Eco Pernambuco, que será em agosto”, garantiu Romildo Duarte.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

O FAROL também conversou com Alan Jones Eliodoro, que explicou com detalhes como está sendo a preparação. “Estamos ensaiando três vezes por semana, focando bastante nos ensaios de passarela e nas provas de roupas e cabelo. Em seguidas todos terão aulas práticas de comunicação e oratória para entrevistas com o professor Tallys Lima. Serão três figurinos, o fardamento, um traje esportivo e outro esporte fino. Cada candidato irá se apresentar e desfilar representando a escola”, finalizou o produtor.

At6AI4jFHp6diHFHhAolgF1X5xfnmNC9cIiqjiEo2l2V