Presidente da Câmara exalta trabalho de Márcia em prol de STA abertura dos trabalhos legislativos na última terça-feira (6) na Câmara Municipal de Serra Talhada foi marcada por palavras de apoio ao governo Márcia Conrado, que estava presente em plenário.

Vereadores da oposição fizeram cobranças, mas os governistas fizeram questão de ressaltar o trabalho da petista.

O presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, evidenciou, principalmente, os desafios vencidos pela gestora, quando na política o debate é ‘masculinizado’. Ele falou sobre o papel da prefeita para o crescimento da cidade e na busca por políticas públicas que desenvolveram o município, além de ressaltar a importância da participação feminina nos espaços políticos.

Veja também:   Helicóptero se choca contra arranha-céu em Nova York

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

“Temos visto a sensibilidade e a força das mulheres que fazem política como uma alavanca para nosso estado. E em nome de todas as mulheres que estão aqui presente, que lutam diariamente para conquistar esses espaços, eu peço uma salva de palmas para elas. Mulheres que merecem respeito pelo seu trabalho e atuação” finalizou o presidente.

A prefeita Márcia Conrado agradeceu o gesto: “Esse é o nosso papel e assim continuaremos, com diálogo, com amor, com paciência, mas acima de tudo, com dignidade”, ressaltou.

Veja também:   Ronaldo de Dja vai derrubar recesso duplo